segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

°º°♥ღ ღ ღஜ*♥ Shirlene ஜ*♥ღ ღ ღ♥ °º°

Em 2009... quero despir-me de fantasias quero meu romance além do papel não quero sonhos de sonhar quero veracidade prometo não ser sarcástica com a vida nem aprovar ironias já vividas uma metáfora quero a cada novo amanhecer quero amar mais e com muita intensidade sentir flores da manhã, no meu quarto e sabores de café da manhã durante todo o dia... 2009 será o melhor ano da minha vida porque será único aos demais nenhuma história passará em brancas nuvens recordações ficarão na memória um MARCO será histórico bem antes do antes bem presente no durante mas muito além do depois... Meus filhos, Ah! meus filhos... continuarão ser a razão de viver... Meus pais, continuarão em mim, porque de cada dia vivido todos se voltam a eles, que são o meu começo... Minhas irmãs, companheiras de verdade... Meus sobrinhos, afilhadas, sobrinho neto... uma família pra deixar o legado aprendido e ensinado... Meus cunhados, pessoinhas importantes... não se vive sem eles... Minha profissão... mais um ano de realizações... o realizado botou ponto final... Um livro, uma história a mais... Deus abençoe o nosso ano de 2009! E tenho dito!

Nenhum comentário: