sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Fizemos amor

O unicórnio voador que sempre sonhei,
com patas aladas e dorso encantado,
voando em círculos de infinita dimensão,
vislumbrei na retina de seus olhos,
no absoluto momento de emoção.

Meu corpo sobre seu corpo,
numa sinfonia de movimentos,
garimpou em nossos sentimentos,
um misto de desejo e razão.

Você deusa encantada,
eu, entidade deusada.
Nos misturamos,
num universo de tesão.

Cabotinos de todas as realidades,
colhemos em nossos corpos o êxtase da amplidão.
De suas pálpebras cerradas,
como cancela encantada,
unicórneos, borboletas e estrelas,
invadiram minha existência.

De meus olhos, como ponte levadiça,
unindo o absoluto e o impávido,
a absoluta intercepção de todos os mundos.
Seu unicórnio perpassou minha ponte,
cruzou se nossos mundos.
Instantaneamente para a eternidade,
Amei você

Semi Gidrão

Nenhum comentário: