terça-feira, 25 de novembro de 2008

MOTO BOY



E aí tudo bem pessoal?
Eu sou moto boy né!
Como vocês podem ver tal!
Meu nome é Jackson Five!
É... i....
Eu vim aqui entregar uma coisa no programa do Jô, né.
E agora eu queria aproveitar a situação pra lançar um dilema pra vocês: o que a gente não pode detê-los, junte-se a eles. Entendeu?
Não! Isso é em relação a essa Megalópoles, né, tipo São Paulo, Nova York, Macxu Picthu. Essas cidades grandes, onde tem lance dos carros versus motos, né, porque, na real mesmo, você, vocês queria se livrar de nós, mas não vão!
Nós viemo pra ficar maluco! Nóis se prolifera. Entendeu? Morre 14 no dia, mas chega 30 na gangue. Mas pra falar a verdade mesmo na real, nóis também não queria que vocês existissem. Imagina a rua sem motos e sem carros?
Quem faz o trânsito são os carros, nóis costura. Mas quer se livrar de nóis mesmo? Deixa nóis passar. É só isso que nóis quer: passar. Vai um pouquinho mais pra cá... um pouquinho mais pra lá... ó fuhhhh, nóis passa, prometo que nem buzininha eu não dou. É chato buzininha, né! Irrita, é ou não é?
Imagina-os ne mim? Que você ouvem uma minha, eu ouço todas as minhas.
E aí a gente pega cada um... não vou genealizar não: mas você pega um tiozinho: o tiozinho tá aqui, ele acha, o sonho dele é morar no interior, né! Aí ele acha que ele já ta lá! Então ele ta aqui né fufuufu, pá vai trocar de narcha, né! Pó nessa ele já comeu meia pista! Se eu não buzino eu me ferro né! Aí vocês reclama que nóis quebra retrovisor. Nóis não quebra retrovisor! Nóis só retira os que não são utilizados.
Oh! Vou deixar um dilema, vou deixar um dilema aí pra vocês flexionarem:
- O que é a cidade vista de cima? De cima do viaduto, né, não é lá de cima não! A cidade é uma ferida encrustrada na crosta terrestre. Um organismo pulsante, memo! As avenidas são as artérias, as ruas são as veias, com os glóbulos vermelhos indo e vindo, indo e vindo... os faróis dos carros, né! Aí você pensa o que que é o moto boy? Bactéria? Vírus? Não, não é não! NÓS SOMOS LACTO BACILO VIVO.

 Grupo: Terça Insana

Nenhum comentário: