quinta-feira, 7 de julho de 2016

Por causo de amor por Shirlene Álvares




"Por causo de amor" é um texto de Alexandre Gaioto formado em Letras (UEM) e Jornalismo (CESUMAR). Mestre em Estudos Literários (UEM). Colaborou com o caderno de cultura dos jornais Correio Braziliense, Jornal do Brasil, Zero Hora, Gazeta do Povo, O Estado do Paraná, Folha de Londrina, Cândido e com as revistas Cult e Helena (Biblioteca Pública do Paraná). Um dos autores na "Antologia de Poetas Paranaenses" (Biblioteca Pública do Paraná). É repórter do jornal O Diário do Norte do Paraná, em Maringá.
Encontrei este texto no Blog pessoal dele: https://www.blogger.com/profile/00372...

Digo aos meus ouvintes que a história que me encontrou. Quando estava procurando um texto para o Espetáculo "Eros uma vez..." do ano do ano de 2013, essa história estava ali na tela do computador, e eu não pude me desviar dela. Ela fisgou-me e agradeço Alexandre Gaioto por tê-la escrito. Nem sei quantas lágrimas já se esvaíram por conta desta história!

História contada por Shirlene Álvares no Espetáculo "Eros uma vez..." - histórias de amor em junho de 2013.

Nenhum comentário: