terça-feira, 10 de junho de 2008

Falando de mim...

Quer saber como sou?

 SOU UMA PESSOA VERDADEIRA E É ISSO COM QUE ME IMPORTO....
♥ Quem conhece...acham-me um Espetáculo!
♥ Quem conviveu comigo.... ou me ama ou me odeia!
♥ Quem não quis...se arrependeu.
♥ Entender-me...Impossível!
♥ Amar-me...Inevitável!
♥ Ter-me...Quem sabe um dia!
♥ Esquecer-me... É só Tentar!!!
♥ Sou chata? Verdadeiramente!
♥ Sou metіda? Inveja é triste!
♥ Sou feіa? Tem quem ache!
♥ Sou bonita? Tenho espelho!
♥ Me ama? Bom pra nós!
♥ Me odeia? Entra na fila!
♥ Sou educada? Quase sempre!
♥ Sou mal educada? Você mereceu!
♥ Sou louca? Problema é meu!
♥ Tenho juízo? Quase nunca!
♥ Beijo bem? Já sabia!
♥ Sou humilde? Às vezes!
♥ Sou modesta? Nunca!
♥ Pego no pé? Sorte sua, isso quer dizer que gosto de você!
♥ Dei um fora? Não seja brasileiro, desista!
♥ Sou boa amiga? Demais!
♥ Sou boa inimiga? Se for inimiga - esqueço!
♥ Eu minto? Aprendi a não mentir!
♥ Duvida de mim? Paga pra ver!
♥ Eu amo? Talvez! 
♥ Eu odeio? Não... Sinto pena!
♥ Sou boa? Com certeza!
♥ Sou ruim? Tento não ser!
♥ Gostar de mіm? Fácil!
♥ Gostar de você? Conquiste-me!
♥ Sou complicada? Eu me entendo muito bem, sou hiper instável!
♥ Quando fico insuportável? Na TPM... eu tenho TPM.
♥ Quando me vê realizada? Contando histórias!

Eu não sou nada, mas sinto que sou tudo... porque afinal sou filha do Homem... Amo o que faço: Educar Sinto muito pela perda do meu irmão Roberto, que é recente, mas tenho boas memórias das nossas vidas em comum, o que me faz sentir saudades (vontade de ver de novo), saudades das histórias que vivenciamos juntos, de tudo que conversamos. As lembranças boas e as ruins sempre vão estar ligando-nos pela minha memória e pela existência eterna dele no universo... Deus permitirá, porque tenho fé nisso e na vontade do pai... Amo meus amigos, não consigo desejar o mal a ninguém, mesmo que seja um relegado à minha amizade... Tenho três homens importantes na minha vida: os filhos que Deus permitiu que fossem gerados no meu útero... Gosto muito de estudar... e nunca me contento com o pouco que sei, quero mais... Minha emoção é ser importante para os outros sempre... deixar marcas... as melhores... Tenho para mim que tudo na vida é relativo... que nada é para sempre, exceto a vida que vem após a morte... Amo viver, doar-me às pessoas, buscar a felicidade... buscar a sabedoria no tempo que faz de mim no tempo uma pessoa melhor... Acredito até no vigarista, até prova em contrário... Acredito que viver é isso... ser... Eu sou mais eu...

Nenhum comentário: