terça-feira, 10 de junho de 2008

Reportagem publicada na internet da morte do meu primo Germano...

Toledo (Espanha), 30 mai (EFE) -

Um pára-quedista brasileiro e um piloto espanhol morreram hoje quando o avião no qual estavam caiu nas imediações do aeroporto da localidade de Lillo, no centro de Toledo (Espanha) por razões ainda desconhecidas. 
Fontes da companhia Air Compluto, que organizou o vôo, confirmaram para a Agência Efe as duas mortes. No pequeno avião, um Pilatus PC-6, viajavam outros nove pára-quedistas de várias nacionalidades que conseguiram saltar antes que a aeronave caísse, segundo as mesmas fontes, que precisaram que nem o piloto nem o brasileiro conseguiram sair do avião. 
Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas ao Hospital Virgen de la Salud de Toledo e outros quatro se feriram levemente, e estão sendo atendidas no Hospital La Mancha Centro. Os outros três pára-quedistas não tiveram ferimentos. 
As fontes da empresa disseram que, por enquanto, se desconhece a causa do acidente e lembraram que a aeronave tinha sido usada hoje para seis saltos. Na quinta-feira, acrescentaram, o avião havia sobrevoado Madri para participar de um anúncio publicitário ao vivo para um canal de televisão britânico. EFE nac/dB 

http://www.estadao.com.br/internacional/not_int181345,0.htm http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Mundo&newsID=a1914727.xml

Nenhum comentário: