terça-feira, 10 de junho de 2008

Homenagem ao meu primo Germano que faleceu em 30 de maio de 2008... num acidente de avião na Espanha... era pára-quedista...

Vendo os vídeos do meu primo no Youtube, percebemos que ele era um brasileiro que não negava a origem, sempre tinha uma roupa no corpo que levava a marca Brasil ou uma bandeira... até o tênis era verde e amarelo... 
Meu primo era das nuvens dos céus... do esporte e do ar... Deus o chamou... mas, não ficamos a sós. O Nosso Senhor e Nosso Pai está sempre ao nosso lado, devemos acreditar na vida, na vida que renasce após a morte! 
Germano era um rapaz do mundo... gostava do ar... do vento na cara... gostava de viver! 
Então, acreditamos em sua vida eterna! Meu primo, que sua partida seja chegada... O seu aniversário estava chegando... e já estava preparando meu recadinho de Feliz Aniversário, mas sua comemoração vai ser ao lado de Deus Pai Todo Poderoso... Amém! 

Visite o site dele http://www.picturetrail.com/germano72 http://www.youtube.com/user/germanouk

Nenhum comentário: